ACOLCHOADO

Estão nas camadas exteriores do colchão a partir do núcleo do colchão. Eles são uma parte muito importante de muitos modelos de colchões disponíveis no mercado, por isso vai ser importante prestar atenção ao núcleo do colchão, mas também a todos os materiais que completam o colchão.

O ajuste de umidade do equipamento de descanso é largamente determinado pela camada superior do colchão. O núcleo do colchão tem um papel menos importante neste caso. As camadas superiores têm uma função de proteção e isolamento e são normalmente tratadas contra bactérias e fungos.

O uso duma capa superior (natural ou sintético) que pode ser separada do colchão (capa) e ser lavado a mais de 60 graus, é a melhor prevenção das alergias, tais como ácaros. Materiais naturais como lã, seda, algodão ou linho, e sintéticos como nylon e poliéster acrílico são comuns nas camadas superiores dos colchões.

As propriedades que precisam trazer estes materiais para as camadas do colchão devem ser a elasticidade, proteção anti-alérgico, isolamento térmico, apropriado para o ambiente e a absorção da umidade. Nesta maneira terá ausência de alergias e será mais facil ajustar a temperatura e a umidade. Em alguns casos, da mesma forma que com as almofadas, os fabricantes adicionam diferentes tratamentos, tais como aloe vera ao tecido para melhorar as características do mesmo.

Hay 0 comentarios en la entrada "ACOLCHOADO"

Nosso objetivo

Contacta con nosotros