POR QUE O ESTRESSE NÃO TE DEIXA DORMIR

A forma de encararmos as dificuldades do dia a dia causa-nos problemas do sono.  Para aliviarmos o estresse e driblar a insônia um método que parece eficaz e’ tentar se desligar da realidade ou adotar hábitos relaxantes antes de ir à cama, meditar, respirar etc.Com certeza uma prática que ajuda muito e’ a prática de atividades fisicas se exercitarmos cedo de manha. Nesse caso acordaremos menos durante a noite e teremos um sono mais tranquilo do que se fizermos à noite.

Algumas dicas interessantes para dormirmos apesar do estresse :

Definir um horário padrão para dormir e tentar respetá-lo. O mesmo tentar acordar cada dia à mesma hora.

Interessante e’ acalmar a nossa mente e o nosso corpo já que e’ o principal motivo pelo qual não conseguimos dormir. Por isso e’ preciso acalmar corpo e mente antes de dormir. Nesse caso cada um tem de encontrar sua maneira de fazer isso, a tomar um banho quente, fazer alongamentos antes de se deitar ...

Otimo também e’ tentar meditar e esvaziar a mente. Procure meditar e ignorar os problemas por alguns minutos. O seu cérebro tem de ficar vazio, desligado. Somente precisa de controlar a sua respiração.   Pode fazê-lo deitado na cama, a caminhar e onde quiser.

Apesar de todos essos conselhos o melhor e’ que cada um encontre a sua maneira de “desligar-se” para poder ter uma boa noite de sono.

relax post 5

Hay 0 comentarios en la entrada "POR QUE O ESTRESSE NÃO TE DEIXA DORMIR "

Nosso objetivo

Contacta con nosotros