TRAVESSEIROS

O travesseiro e’ um elemento importante para um perfeito sistema de descanso e devido ao seu design dependerá o apoia da área de cabeça e pescoço. Do material do que o travesseiro está recheio depende o confort do mesmo. Outros fatores a considerar são a quantidade de recheio e a qualidade da capa.

Apesar de existirem grandes diferenças entre os projetos e materiais lo mais importante é que o travesseiro promova uma posição adequada, facilite a respiração e permita a evacuação do calor e suor. Para o primeiro e o segundo ponto é essencial considerar a posição adoptada no momento do sono. Para ficar para o lado recomendamos um travesseiro mais alto se dormir de bruços.

Em relação ao último ponto, há um estudo científico que mostra que a temperatura da cabeça e’ uma questão-chave relacionados com a qualidade do sono. Mais fresco é um travesseiro e melhor é. Não há um travesseiro perfeito para toda a população. Tratandose dum produto com um custo limitado em comparação com outro componente do equipamento de descanso e’ melhor ter pelo menos 2 travesseiros de diferentes alturas, firmeza e com máxima ventilação possível.

No mercado e’ facil nós encontrarmos travesseiros de diferentes materias tal como pluma, fibra, espuma, poliéster, acrílico, látex, viscoelástico ou uma mistura dentre eles.

cuscini

Hay 0 comentarios en la entrada "TRAVESSEIROS"

Nosso objetivo

Contacta con nosotros